Fandom

Pokémon Wiki

Reshiram

49 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Reshiram é um dos lendários da Região de Unova. É um pokemón do tipo Dragão/Fogo e que sempre estava em combate com seu irmão mais novo Zekrom. Os irmãos haviam chegado em um acordo de que não existia um lado Bom e um lado Ruim e tentaram estabelecer a Paz, todavia, ele continuaram batalhando e causaram uma calamidade em Unova a muito tempo. Desde então eles continuam travando batalhas e destruindo tudo que ousar cruzar sua luta.

Reshiram v 2 by xous54-d35s3gb.png

Reshiram

AparênciaEditar

Reshiram é um pokemón sólido de cor branca com uma leve tonalidade em azul.Possui saliências em seus braços como se fossem um tipo de pena sólida que o faz voar. Possui também uma juba que sai da parte superior de seu focinho que ganha volume e saindo para fora de sua cabeça. Contém um pescoço longo e fino com duas argolas e olhos azuis. Possui também enormes garras em suas mãos e pés. É dotado de uma calda grossa que dela pode ser lançada chamas para incendear tudo ao seu redor, e, pode também usá-la para obter mais impulso quando está voando.

Habilidades.Editar

Como dito anteriormente, Reshiram é capaz de usar sua calda para obter impulso e velocidade quando está nas alturas; Pode também usá-la para disparar chamas imensas podendo incendear tudo em sua volta. é capaz de usar vários ataques do tipo fogo e também do tipo dragão, sua mira é bem eficaz.

Também no Fandom

Wiki aleatória