Fandom

Pokémon Wiki

Palkia

49 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Palkia.jpg

Palkia

Palkia (パルキア Parukia) é um Pokémon Lendário do tipo Dragãol/Água. .É conhecido por ser o Guardião do espaço e o próprio espaço, sendo criado por Arceus. Ele é raramente visto batalhando com seu rival e irmão Dialga.

AparênciaEditar

Palkia é um Pokémon Lendário com um aspecto que mistura um dinossauro com um dragão. Sua pele tem uma cor rosa clara e apresenta faixas roxas pelo pescoço, braço e rabo. Em cada ombro, carrega uma pérola, que lhe dá o poder de dominar o Espaço. Embora seja do tipo Água e Dragão, Palkia tem asas que usa geralmente para intimidar o inimigo. Palkia apresenta uma característica que o destaca entre os outros Pokémon: é a característica de ser bípede e ter cinco dedos nas mãos.

Habilidades EspeciaisEditar

Ele pode criar realidades alternativas. As Habilidades de Palkia em batalha são basicamente as mesmas que Dialga, exceto que Palkia pode aprender muitos movimentos tipo Água . Palkia também é um pouco mais rápido que Dialga. Palkia é uma das espécies raras que podem aprender a Aura Sphere. Os poderes de Palkia pode ser amplificada com o Orb Lustrous. Palkia é o único Pokémon conhecido que aprende naturalmente Spacial Rend.

Também no Fandom

Wiki aleatória