FANDOM

Mewtwo

Mewtwo

Mewtwo (ミュウツ Mewtwo) é um Pokémon do Tipo Psíquico. É um clone do Mew, criado por cientistas em laboratório, com apenas algumas diferenças do mesmo. Mewtwo é maior que Mew e possui quase todos os seus poderes, exceto o poder de mudar de forma. Em resumo, Mewtwo é um pokemon criado em laboratório a partir do DNA do Mew, que possui poderes inemagináveis.

AparênciaEditar

Mewtwo é grande, tem longos e finos braços, em cada mão/pata tem três dedos. Sua pele é lilás apenas pela parte da barriga, que é de cor roxa, que se prolonga pelo inteiro.Sua cauda é longa e grossa no início e vai afinando conforme vai se aproximando da ponta. Seus olhos são cor de rosa e sempre estão focados em seu inimigo. Uma das características mais notáveis da Mewtwo está no tubo de extensão da parte de trás do seu crânio a sua coluna vertebral.

Habilidades EspeciaisEditar

Mewtwo é extraordinário com o poder Psíquico. Ele pode voar através do uso de telecinese, falar telepaticamente, e assumir o controle de um outro ser vivo pela mente. Mewtwo é muito forte, ele consegue lançar bolas de energia, controlar algums dos ataques do enimigo e até refletir o ataque do enimigo. Mewtwo desde de Red and Blue (Sua primeira aparição) foi considerado o pokemon mais forte do jogo! Mas depois com o surgimento de outros pokemons lendarios Mewtwo foi cada vez sendo deixado para traz até Pokemon X Y quando reçebeu sua Mega evolução, que pode derrotar Arceus o deus Pokemon.

Dragonite | Índice | Mew