FANDOM

Ho-Oh

Ho-Oh.

Ho-oh (ホウオウ Ho-oh) é um Pokémon do tipo Fogo/Voador. Ele, segundo algumas lendas, já teve contatos com a humanidade. Diz-se que vivia em uma torre na cidade de Ecruteak, só que homens maus queimaram a torre, então Ho-oh fugiu e criou os 3 cães lendários,com a alma de três Pokémon que morreram no incêndio, e deu o poder esses pokémons, com o poder de três elementos naturais (água, fogo e raio) criou os três Pokémon lendários (Entei, Suicune e Raikou) e os envio a Terra para vigiar os humanos. Ele só voltará quando os humanos ficarem bons novamente. Quando ele encontra um treinador de coração puro se revela a ele fazendo movimentos com as asas.

AparênciaEditar

Ho-Oh tem penas que brilham nas sete cores do arco-íris e deixa um rastro multi-colorido por onde voa. Estas penas são sinal de boa sorte e felicidade, como alguns dizem. Ele tem um bico curvo na ponta e amarelado. Também tem penas na cabeça, semelhantes a uma coroa e seus olhos são vermelhos fortes e focalizados no alvo, com uma linha verde o circulando.

Habilidades EspeciaisEditar

Ho-Oh pode se regenerar e tem ataques que podem queimar qualquer coisa. Pode controlar a temperatura do seu corpo, para aumentar em regiões frias e diminuir em regiões quentes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória