Fandom

Pokémon Wiki

Dragonite

49 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Dragonite.png

Dragonite

Dragonite
( カイリュー Kairyu) é um pokémon do tipo Dragão/Voador e é muito raro. Apesar de ser grande, o Dragonite é incrivelmente ágil e rápido. Os Dragonites tem uma tendência a ter um bom coração e dizem ter inteligência semelhante a humana. Eles são vistos salvando pessoas do afogamento e levando os navios que foram presos em tempestades para a segurança. Se irritados, no entanto, eles são capazes de fazerem ataques incontroláveis com resultados devastadores.

AparênciaEditar

Dragonite é consideravelmente menor do que Dragonair, tendo perdido sua forma de serpente, no entanto, mantém as antenas em sua testa que possuía como um Dragonair que agora é laranja. Cada uma tem um par de pequenas asas de cor verde que pode aumentar de tamanho durante o vôo. Eles têm uma alta estatura em relação a maioria dos humanos. Dragonite também possuem antenas em forma de S amarela e uma de cor creme.

Habilidades EspeciaisEditar

Dragonite são Pokémon muito fortes. Eles também são capazes de usar muitos ataques elementares, tais como o trovão, lança-chamas, e os socos elementais. A velocidade de seu vôo é tão imenso que são capazes de circundar o globo em 16 horas, viajando cerca de 1,556 mph, ou cerca de três vezes a velocidade de um avião da média. Suas antenas são capazes de produzir ataques de trovão.

Também no Fandom

Wiki aleatória