FANDOM

Dragonair.gif

Dragonair

Dragonair (ハクリュー Hakuryu) éum Pokémon do tipo Dragão e é um dos Pokémon mais raros de se verem no mundo Pokémon. Dragonair são dóceis Pokémon que dão uma aura suave que pode ser sentida por pessoas próximas. Embora tímido e protegido no seu habitat, eles também são Pokémon Dragões muito poderosos. Dragonair têm a capacidade de trocar sua pele, livrando seu corpo de doenças indesejadas.

AparênciaEditar

Dragonair são longos, Pokémon serpente que pode ser de até 13 metros de comprimento. Eles têm olhos escuros, brilhantes e um pequeno chifre de unicórnio em suas testas. Em cada lado de sua cabeça tem as asas de penas pequenas. Dragonair são cobertos em escalas de azul-safira, com exceção de sua barriga, que tem um branco brilhante. Um recurso exclusivo do Dragonair são as pequenas esferas azuis que aparecem em seus pescoços e nas extremidades de suas caudas. Eles lembram um pouco as versões maiores de sua pré-formas evolutivas.

Hablidades EspeciaisEditar

Dragonair são ditos ter a capacidade de controlar o tempo e clima envolvente. Como visto, Dragonair parecem ser capazes de fazer suas asas crescer para tamanhos grandes para serem capazes de voar, fazendo com que muitas pessoas de ter visto esses voando Pokémon. Dragonair também pode hospedar uma grande quantidade de energia dentro de seus corpos que descarga de seus cristais, o que lhes permite mudar o tempo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória