Fandom

Pokémon Wiki

Chikorita

49 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Chikorita (Em japonês: チコリータ Chikoriita) é o pokémon de planta inicial da região de Johto

Biologia Editar

Fisiologia Editar

Chikorita in pokemon manga.jpg

Chikorita no mangá

Chikorita é um pequeno pokémon dinossauro,especialmente se assemelha a um saurópode.Eles são da cor verde clara e seus olhos tem um tom de vermelho escuro.Em torno do pescoço ha brotos minúsculos que tem a capacidade de lançar longas vinhas.Sua característica mais notável é a grande folha no topo de sua cabeça.Eles tem têm quatro pernas curtas com uma unha em cada pé.

ComportamentoEditar

Chikorita é dócil e amigável, gastando muito tempo no sol para absorver os raios do sol.

Habilidades Naturais Chikorita têm a capacidade crescer demais o que permite ao utilizador fazer dano 150 % quando o HP é igual ou inferior a 30 %.

Além disso, Chikorita pode usar mais algumas habilidades naturais.Pode atirar vinhas pelos brotos que circulam seu pescoço e podem criar varias folhas a partir da grande folha no topo da sua cabeça.A Folha de Chikorita em cima de sua cabeça também tem capacidades calmantes.

EvolutionEditar

Chikorita Evolui para Bayleef no nivel 16 e Meganium no nivel 32.

Informação de JogoEditar

Chikorita apareceu pela primeira vez nos jogos Pokémon Gold and Silver como um dos três Pokémon inicial no início do jogo. No nível 16, ele pode evoluir para uma Bayleef .

Também no Fandom

Wiki aleatória